12/08/2014 às 09h16min - Atualizada em 12/08/2014 às 09h16min

Cotação participa da 18ª Avirrp

A feira de turismo acontece nos dias 15 e 16 de agosto em Ribeirão Preto / SP

A Cotação, a maior distribuidora de câmbio turismo do território nacional e uma das empresas do Grupo Rendimento, marca presença na 18ª edição da Feira Avirrp, encontro nacional das agências de viagens. O evento será realizado nos dias 15 e 16 de agosto, no Centro de Eventos Taiwan, no município de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Com o objetivo de gerar negócios e consolidar parcerias entre agentes de viagens e expositores, o evento vai reunir profissionais da área de turismo e apresentará palestras técnicas e novidades para a próxima temporada. Para o diretor de planejamento do Grupo Rendimento, Alexandre Fialho, participar desse evento é uma estratégia de relacionamento, promoção e ampliação de mercado. “Para nós, fica mais claro a cada ano o quanto é essencial nossa participação nesse evento, pois nos permite estreitar importantes laços com as agências e operadores de viagens da região”, avalia o executivo.

Na oportunidade, a Cotação vai apresentar ao público visitante, além dos tradicionais cartões internacionais pré-pagos de viagem – Rendimento Visa TravelMoney (Visa) e Rendimento Travel Card (MasterCard) –, as melhores soluções em câmbio turismo do segmento. “Nosso objetivo é oferecer diferenciais para que as agências possam fortalecer e estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes”, explica Fialho. Entre esses diferenciais, destaca-se a possibilidade de compra de todos os produtos comercializados pela corretora de câmbio, no site www.cotacao.com.br, incluindo o serviço Delivery.

Além disso, o público poderá conferir todo o suporte apresentado pelo Portal de Câmbio (www.cambiorendimento.com.br), disponibilizado pelo Banco Rendimento para a realização de serviços financeiros internacionais. “Oferecemos com agilidade, segurança e economia todas as ferramentas para que os operadores de turismo possam realizar suas remessas internacionais emissivas e receptivas”, diz Eberth Soares, Gerente da Área de Serviços Financeiros Internacionais do Grupo Rendimento. Desenvolvido para facilitar o dia a dia do operador de turismo nas tratativas com os fornecedores estrangeiros, o portal apresenta três ferramentas: Câmbio Online, para envio e recebimento de ordens do exterior, CCME (conta-corrente em moeda estrangeira), que proporciona garantia contra o risco de variação cambial, e a Assinatura Digital do contrato de câmbio, documento necessário nesse tipo de operação, eliminando impressões e circulação de documentos. “Atualmente, atendemos 90% das operadoras de turismo e intercâmbio do País pela facilidade, agilidade e segurança que o Portal de Câmbio oferece”, acrescenta Soares.

 

Para saber mais sobre o evento, acesse o site oficial: http://www.feiraavirrp.com.br/

Para mais informações sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Banco Rendimento e pela Cotação, entre em contato:

Banco Rendimento – acesse o site www.rendimento.com.br ou ligue para 4003 7750.

Cotação – acesse o site www.cotacao.com.br ou ligue para 4002 1010 (capitais) e 0800 0146-777 (outras localidades).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.