03/01/2020 às 17h08min - Atualizada em 03/01/2020 às 17h08min

Último final de semana para concorrer a Promoção de Natal do Iguatemi

Sorteio de dois carros importados da marca Audi acontece nesta segunda-feira (06/01), às 19h, na praça de eventos da Ala Norte do shopping

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Este é o último final de semana para quem quer concorrer aos dois carros importados da marca Audi da promoção de Natal realizada pelo Iguatemi Esplanada. Para participar, basta trocar as notas fiscais com valores acima de R$ 400,00 em compras feitas nas lojas participantes do shopping para concorrer aos prêmios.

 

A promoção segue até domingo (05/01). Os postos de trocas de notas estão localizados nas Alas Norte e Sul do Iguatemi Esplanada e o sorteio dos contemplados acontece na segunda-feira (06/01), às 19h, na praça de eventos da Ala Norte.

 

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping e uma torre comercial. O shopping tem mix completo e adequado ao público da região. No total são 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito restaurantes, 10 salas de cinema, das quais três são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes.

 

Serviço:

Promoção 2 Audi A3:  Até 5 de janeiro (domingo)

Trocas de notas por cupons: Até 5 de janeiro (domingo)

Sorteio: dia 6 de janeiro (segunda-feira), às 19h, na praça de eventos da Ala Norte.

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.