28/12/2019 às 12h43min - Atualizada em 28/12/2019 às 12h43min

Polícia Civil recupera motocicleta roubada em São Roque

Diversas motos e carros foram roubados no distrito de Mailasqui e São João Novo

- Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Policiais Civis de São Roque recuperaram na quinta-feira (26) uma moto que havia sido roubada no município. Segundo as autoridades, os policias se dirigiram até o bairro Vinhas do Sol, no Distrito de Mailasqui, onde informações diziam que um munícipe estaria com uma motocicleta que teria sido roubada em frente a um pesqueiro do distrito, no dia 22.

O jovem de 22 anos foi encontrado pelas autoridades e, ao ser questionado sobre a moto, confirmou que estava com o veículo. A Honda NX vermelha foi encontrada sem placa, com numeração do motor e chassis adulterados, ostentando apenas os últimos dígitos 82

O suspeito disse aos agentes que adquiriu a motocicleta com um indivíduo desconhecido, através da Feira do Rolo, e foi encaminhado à delegacia para a formalização do registro da ocorrência, enquanto a motocicleta foi encaminhada ao pátio e será periciada.

As investigações sobre o caso continuaram e os policiais descobriram que o rapaz, na verdade, não comprou a moto e sim a teria recebido de um colega de 18 anos, também morador do bairro Vinhas do Sol. O rapaz foi identificado pelas autoridades e, ao ser questionado sobre o ocorrido, afirmou que encontrou a moto abandonada com as chaves no contato em frente ao estacionamento de um pesqueiro no distrito de Mailasqui e resolveu levá-la embora, mas negou que tivesse praticado o roubo da moto.

Ambos foram inicialmente ouvidos e liberados, mas serão investigados sobre o ocorrido, já que as investigações continuam e fazem parte de um trabalho da Polícia Civil para identificar os autores de diversos roubos a motos e carros, ocorridos recentemente nas imediações da Rod Raposo Tavares, na região dos bairros Mailasqui e São João Novo. Os crimes teriam sido praticados por por dois indivíduos em uma moto.

“Quem souber informações sobre a autoria dos roubos pode auxiliar as investigações de forma anônima, através do telefone 181 ou (11)4712-2211”, informou Anderson Góes, Escrivão de polícia Chefe da Delegacia de Polícia de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.