29/12/2019 às 09h45min - Atualizada em 27/12/2019 às 16h39min

Saiba como estarão os horários de ônibus no período de fim de ano em São Roque

Confira os horários

- Fotos: Rafael Barbosa

Os horários de ônibus de São Roque e para cidades da região sofreram alterações com a chegada no final de ano. Os horários dos ônibus da Mirage Transportes, responsável pelo transporte público em São Roque, sofrerão algumas alterações nos horários do dia 31 de dezembro (confira os horários abaixo), sendo que no dia 1° o horário seguirá a tabela de viagens em dias de domingo e feriados.

A Viação Piracicabana, responsável pelas linhas suburbanas de ônibus com saída de São Roque para outras cidades da região de Osasco irá operar no dia 30 de dezembro com a tabela destinadas aos dias de sábado e no dia 1° de janeiro com a tabela destinada aos dias de Domingo e Feriados. O mesmo ocorre com os ônibus da Rápido Campinas, responsável pelas linhas intermunicipais entre São Roque e os municípios de Alumínio, Ibiúna e Mairinque. 

Para aqueles que pretendem viajar e passarão por São Paulo, vale lembrar que a suspensão do rodízio de carros na capital paulista será válido até o dia dez de janeiro (sexta-feira), portanto, a partir do dia 13 (segunda-feira) o rodízio entrará em vigor novamente.

Confira os horários de onibus da Mirage Transporte neste dia 31 de dezembro

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.