27/12/2019 às 15h19min - Atualizada em 27/12/2019 às 16h22min

Saiba que serviços estarão funcionando durante o período de fim de ano em São Roque

A coleta de lixo só será interrompida no dia 01/01

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de São Roque divulgou o expediente da administração municipal e de alguns serviços durante as Festas de Final de Ano. Nos dias 30 e 31 serão pontos facultativos nas repartições públicas municipais, sendo que na semana do Ano Novo as atividades serão retomadas no dia 2 de janeiro, entretanto os serviços essenciais (como saúde) funcionarão em regime de plantão.

A coleta de lixo só será interrompida no dia 01/01. "O Departamento de Meio Ambiente solicita a todos que não coloquem lixo na rua, nestas datas", informa a prefeitura municipal.

Bancos e outros serviços

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias funcionarão nesta sexta-feira, dia 27, e também na segunda-feira, 30, último dia de expediente no ano. Para os clientes que tenham contas com vencimento na segunda-feira (31) e na terça-feira (1º), os pagamentos das despesas poderão ocorrer sem multas, no próximo dia útil (2). Os clientes que tiverem interesse podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos postos de autoatendimento e correspondentes não bancários.

As duas Agências dos Correios de São Roque funcionarão normalmente nos dias 27 e 30. As atividades estão suspensas nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro de  2020, voltando as atividades no dia 02 de janeiro.

O Jornal da Economia entrou em contato com três lotéricas da região central de São Roque e uma do bairro Taboão (Sanroquense, Emeaga e Money) e todas informaram o mesmo horário de atendimento, que acontece no sábado das 08h às 14h e a suspensão das atividades no dia 1° de janeiro. O atendimento normal volta no dia 02 de janeiro de 2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.