27/12/2019 às 15h09min - Atualizada em 27/12/2019 às 16h10min

BNI Maestria fecha ano com bons números

Reuniões acontecem quarta-feira à partir das 6:30 da manhã no Hotel Villa Rossa

- Foto: Divulgação

Os empresários que participam da Equipe do BNI Maestria de São Roque fecham o ano de 2019 com bons números e a expectativa para o Ano Novo é bastante otimista.
De janeiro a dezembro deste ano ao todo passaram pelas reuniões como convidados 369 pessoas entre empresários e prestadores de serviços que foram conhecer de perto as reuniões da equipe.

Também estiveram presentes 92 visitantes que são colaboradores dos empresários ou familiares que também prestigiaram as reuniões.

A equipe fecha o ano com o valor de R$ 2.573.171,00 de ONF – Obrigado por Negócio Fechado.  As reuniões acontecem toda quarta-feira à partir das 6:30 da manhã no Hotel Villa Rossa.

Os convidados chegam às 6:30 da manhã, tomam café e começam a construir relacionamento com os membros da equipe, em seguida às 7 horas numa outra sala acontece a reunião de trabalho onde são apresentados os números da semana para a equipe, convidados e visitantes. “Através da construção de relacionamentos surgem as oportunidades de negócios. As pessoas só fazem negócios com que de fato elas confiam. Para isso é preciso credibilidade e confiança”. Comenta o Jornalista e Presidente do BNI Maestria de São Roque Carlos Mello.

O Consultor Financeiro de Pessoa Jurídica e atual Vice- Presidente Edson Oliveira está otimista com os números. “Nossa equipe está caminhando muito bem e está provado que seguindo a metodologia do BNI as coisas acontecem, é um grande aprendizado para todos nós. E em 2020 será melhor ainda”. Comenta o empresário.

Priscila Delmenico é Nutricionista e ocupa o cargo de Secretaria Tesoureira na Equipe,  é responsável por divulgar o palestrante  da semana, assim como apresentar as informações nas reuniões, também está empolgada com o aprendizado. “Através dos treinamentos, cursos online e palestras estamos sempre aprendendo algo novo e isso nos ajuda muito na construção de relacionamentos e nos negócios”, comentou.

A primeira reunião de 2020 será no dia 8 de janeiro e o palestrante será o empresário Gustavo Pocciotti da empresa Flextours Viagens e Turismo, no dia 15 o Prefeito  Claudio Góes foi convidado para uma palestra aos empresários. Será “O Dia do Convidado”, onde a Equipe irá convidar empresários e prestadores de serviços para se conectarem. O Prefeito Claudio Góes aceitou o convite da Liderança do BNI Maestria de São Roque para relatar suas experiências.

O BNI é uma franquia americana presente em 73 países, em nossa região existem 10 equipes a segue a cultura Giver’s Gain, onde um empresário ajuda o outro sem esperar nada em troca, mas o retorno sempre acaba acontecendo através das referências qualificadas.
“É só seguir a metodologia que tudo funciona”. Comentou o empresário José Celso de Paula Junior, proprietário da empresa Restaurar Saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.