27/12/2019 às 12h00min - Atualizada em 27/12/2019 às 12h00min

Belas Artes Sorocaba-Votorantim abre inscrições para curso de Design de Acessórios

As aulas serão ministradas em janeiro na faculdade, que fica na torre anexa ao shopping Iguatemi Esplanada.

Assessoria de Imprensa
divulgação

A Belas Artes Sorocaba-Votorantim promove, a partir do dia 11 de janeiro, a primeira edição do curso livre de Design de Acessórios: Calçados e Bolsas. Ministrado pela professora Dhora Costa, o curso foi desenvolvido para atender empresários, estilistas, designers, estudantes de moda e interessados no assunto.

 

Dhora Costa é doutora em Comunicação e Semiótica e tem mais de 20 anos de experiência na área de design de moda e consultoria de imagem. Durante as aulas, a professora irá trabalhar com uma metodologia própria para a criação de uma coleção autoral que envolve pesquisa de inspiração e público-alvo, análise de materiais, desenho e esboço dos produtos, estudo das cores, ergonomia, dentre outros assuntos.

 

O curso livre de Design de Acessórios: Calçados e Bolsas tem duração de 24 horas e será ministrado aos sábados, das 9h às 18h, na Belas Artes Sorocaba-Votorantim, localizada no Edifício Iguatemi Business, 2º andar, anexo ao shopping Iguatemi Esplanada.

 

E, para atender os criativos que estarão de férias em janeiro, a Belas Artes Sorocaba-Votorantim está com uma promoção muito especial: na compra de dois cursos livres, o terceiro de menor valor sai por nossa conta! Para saber todas as condições, o candidato deve entrar em contato com o departamento comercial através do número (11) 95360-0116.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.