24/12/2019 às 12h04min - Atualizada em 24/12/2019 às 12h04min

Mega da Virada: estatísticas, como fazer a sua aposta e muito mais

O prêmio estimado para quem ganhar na Mega da Virada em 2019 é de R$ 300 milhões. Ganhar uma fortuna dessas poderia ser a solução para os problemas financeiros de muitos brasileiros. 

Mas na hora de montar o seu jogo sempre surge a dúvida de quais números marcar na cartela. Essa é uma decisão importante, já que um futuro milionário depende dessa escolha de dezenas. 

Por isso, vamos falar aqui sobre algumas estatísticas da Mega da Virada e como você pode apostar na loteria especial de fim de ano.

 

 

Estatísticas Mega da Virada

 

Você sabia que o número 10 foi o mais sorteado na história dos concursos da Mega da Virada? A dezena apareceu no resultado de quatro sorteios. 

Seguido dele, vem o número 05 e o 36, já que ambos apareceram em três sorteios da loteria especial de fim de ano. 

Em compensação, 18 dezenas nunca saíram. 

Vale lembrar que o fato de tal dezena ter aparecido mais nos sorteios não é garantia de acerto para concursos futuros. 

Os sorteios são feitos de forma aleatória e, por isso, não tem como prever quais os números que serão extraídos. 

No site do Sorte Online você consegue ver a lista completa das 60 dezenas e a quantidade de vezes que elas apareceram nos concursos da Mega da Virada. 

Além disso, é possível conferir as estatísticas por números pares e ímpares, além de saber quais foram os maiores prêmios da história da Mega da Virada e muito mais!

 

 

Como apostar na Mega da Virada

 

Agora que você já tem uma base de dados consistentes, vamos te explicar como apostar na Mega da Virada. 

Na verdade, é bem simples. A loteria é bem parecida com a Mega-Sena. Você precisa escolher de seis a 15 dezenas, dentre as 60 disponíveis.

A única diferença nesse caso é em relação a premiação, já que o montante não acumula.

Isso quer dizer que se ninguém acertar a Sena (seis números), o valor é rateado entre os ganhadores da Quina (cinco números). E, se ninguém tiver essa combinação, o montante é destinado aos acertadores da Quadra (quatro números).

Uma curiosidade é que, na história da Mega da Virada, todos os ganhadores sempre tinham acertado as seis dezenas do concurso. 

Nunca foi necessário que o prêmio fosse repassado para faixas inferiores. 

 

Sorteio da Mega da Virada

 

O sorteio da Mega da Virada acontecerá no dia 31 de dezembro, às 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo. 

Fique de olho no Sorte Online para conferir todos os resultados da Mega da Virada!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.