23/12/2019 às 11h54min - Atualizada em 23/12/2019 às 11h54min

Caminhoneiro embriagado é preso após tentar subornar Guarda Municipal

O caso ocorreu neste domingo (22)

Fonte/Imagem: Portal Vander Luiz

Um caminhoneiro foi preso detido neste domingo (22) por guardas municipais em Mairinque após tentar subornar os oficiais para tentar se livrar de uma autuação de trânsito. Os GCMs foram acionados por populares durante um passeio ciclístico por munícipes que informaram que um caminhoneiro estava realizando manobras perigosas que estaria colocando em risco as pessoas do local.

As autoridades encontraram o caminhão e após algumas tentativas, conseguiram abordar seu condutor na região da rua Gaspar Ricardo Júnior, próximo à Câmara Municipal, na região central da cidade. Segundo informações relatadas no boletim de ocorrência sobre o caso, os guardas informaram que o homem parecia embriagado e que quase caiu ao deixar a cabine do caminhão. A embriaguez foi constatada em exame clínico realizado posteriormente no Pronto Atendimento.

Ao abordar o condutor e informar sobre a infração, o homem surpreendeu as autoridades ao tentar suborná-los para escapar da prisão. “Te dou um rifle e mais 500 reais”, diz o homem em uma gravação feita por um dos guardas.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de suborno e passará por uma audiência de custódia nesta segunda-feira, em Sorocaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.