17/12/2019 às 13h48min - Atualizada em 17/12/2019 às 13h48min

Criança morre após sua bicicleta colidir com micro-ônibus em Araçariguama

O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (16), no Bairro da Lagoa

- Da Redação: Rafael Barbosa
Foto: Reprodução / Facebook
Imagem meramente ilustrativa

Uma criança de apenas 10 anos morreu após sua bicicleta colidir com um micro-ônibus no início da noite de segunda-feira (16), no Bairro da Lagoa, em Araçariguama.

Segundo informações que chegam a nossa redação, a criança brincava de bicicleta com amigos no momento do acidente e enquanto seguia por uma descida, acabou ultrapassando um veículo, entrando na contramão e colidindo de frente com um micro-ônibus.

Equipes de resgate do SAMU de Araçariguama chegaram a ser acionadas, entretanto o menino não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A Guarda Civil de Araçariguama compareceu no local e isolou a área até a chegada da Perícia.

O motorista do micro-ônibus foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e foi liberado posteriormente. Ele deve responder por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).

O velório de Hiago Alves Rocha Souza acontece neste momento no Velório Municipal e o sepultamento está programado para às 17h, no Cemitério Jardim da Paz, em Araçariguama.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.