13/12/2019 às 14h49min - Atualizada em 13/12/2019 às 14h49min

Auto de Natal acontece domingo na Brasital

À partir das 18.30 horas

- Fotos: Divulgação

Acontece no domingo dia 15 de dezembro a partir das 18.30 horas, no CECT Brasital, um Auto de Natal promovido pela Divisão de Cultura do Departamento de Educação em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Divisão de Turismo da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

Com participação dos corais Musicando e CCI, Projeto Indago, Performance Encanto com Larissa Souzza, Personagens Vivos com Tanzi Criações Artísticas e Intervenção Teatral com Diego Costa e James Baptista, o evento pretende resgatar o espírito de natal neste espaço tão icônico para a história de nossa cidade.

Que comparecer ao evento, além de desfrutar de todas as atrações ainda poderá contemplar a iluminação de natal da Brasital.

Serviço

Auto de Natal Brasital

Local: Átrio de entrada da Brasital

Dia: 15/12

Horário: 18.30

Participações: Corais Musicando e CCI - Projeto Indago - Performance Encanto com Larissa Souzza - Personagens Vivos com Tanzi Criações Artísticas - Intervenção Teatral com Diego Costa e James Baptista

Entrada: Um pacote de bala ou pirulito para o “Doce Natal” do Fundo Social de Solidariedate


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.