13/12/2019 às 12h11min - Atualizada em 13/12/2019 às 14h36min

Ladrão de moto foge após se envolver em acidente no Jardim Villaça

Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira

- Fotos: Reprodução / São Roque Notícias

Um ladrão de moto se envolveu em um acidente e fugiu do local na região do Jardim Villaça, em São Roque, na manhã desta sexta-feira (13). Segundo informações obtidas pelo Jornal da Economia com a PM, o caso ocorreu por volta das 06h10 da manhã, quando um motorista  passava pela região da rotatória localizada no Bairro do Jardim Villaça e reconheceu um homem em uma moto como um ladrão de quem teria sido vítima há uns 15 dias.

Ao tentar deter o meliante, o motorista jogou o carro em cima da moto, atingindo o veículo. Mesmo ferido o homem subiu na moto de um comparsa, que também trafegava próximo a ele, fugindo do local no  sentido a Vargem Grande Paulista, deixando a moto que estava pilotando para trás.

Após o acidente, as autoridades foram acionadas até o local e receberam as explicações do motorista do veículo, verificaram os registros da motocicleta e descobriram que a mesma havia sido furtada em São Roque. Os policiais também encontraram uma arma falsa no local e que teria sido perdida pelo suposto marginal quando  caiu da moto.

A arma foi apreendida pela Polícia Militar, bem como a motocicleta, que foi retirada do local com um guincho da ViaOeste.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.