10/12/2019 às 15h16min - Atualizada em 10/12/2019 às 15h16min

‘Operação Natal Seguro’ é realizada em São Roque e região

A operação policial ocorrerá até o dia 24 deste mês

- Foto: Divulgação

Os municípios de São Roque, Mairinque e Araçariguama estão recebendo desde o dia 06 de dezembro a “Operação Natal Seguro”, que tem o objetivo de dar continuidade à redução de crimes nas localidades, especialmente os de motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga, roubos à comércio, roubos de veículos e roubos a pessoas neste período festivo.

A operação que será realizada até o dia 24 deste mês, está contando com aproximadamente 40 policiais do efetivo operacional, efetivo administrativo, efetivo de Força Tática, 11 viaturas de Rádio Patrulha, 06 viaturas de Rádio Patrulha com motocicletas, viaturas de Força Tática, além de contar com o apoio da aeronave Águia.

“Com base nos indicadores criminais e objetivando atender os anseios da sociedade quanto ao trabalho policial, em especial no que se refere ao policiamento ostensivo, foram realizados pontos de estacionamentos em locais de grande aglomeração de pessoas, pontos de bloqueio e intensificação do policiamento nos locais com maior incidência de crimes”, informou a Polícia Militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.