09/12/2019 às 17h24min - Atualizada em 09/12/2019 às 22h05min

Ewaá eleva as experiências do público feminino em Alphaville com espaço inédito, contemporâneo e inspirador

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Com a proposta de criar experiências para as mulheres, no âmbito da cultura, moda, networking e desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional, o Ewaá abriu suas portas no dia 21 de novembro, na Avenida Copacabana, no mezanino do número 325, em Alphaville. Cada ambiente e detalhe do espaço, e seu conceito inovador, buscam unir e engajar mulheres atentas às mudanças de comportamento, no estilo de vida, e no meio corporativo, promovendo a discussão de temas da atualidade em diferentes segmentos.

Em uma ampla área de 400m2, que prima pela elegância, a integração dos ambientes e a iluminação natural, o espaço reúne um charmoso Café, com menu assinados pela chef Leslie Marie e o delicioso café Orfeu, um showroom exclusivo na região da conceituada marca de móveis Breton, loja de moda feminina multimarcas, área de coworking, destinada apenas para mulheres, e uma sala extremamente aconchegante onde serão realizados encontros em formato de talks, workshops e cursos.

“Montamos este ambiente pensando na mulher contemporânea e antenada, que gosta de moda, arte e que busca ambiente propício para o networking e desenvolvimento pessoal e profissional. O conceito do Ewaá foi pensado para estimular diálogos, proporcionar conhecimentos e gerar “elo” de troca entre o público feminino, com leveza e espírito acolhedor”, contou a advogada e empresária Piu Oliveira.

Para a sócia, a psicóloga, Carla Mota, “acreditamos que dividir é seguir juntas, compartilhando espaços, ideias, conteúdos enriquecedores e acima de tudo, histórias. É desta forma que criaremos a comunidade Ewaá”.

 

PROGRAMACÃO CULTURAL

Com uma programação mensal intensa de palestras, cursos e talks, os temas em discussão no Ewaá têm como objetivo promover o debate e instigar a reflexão dos participantes. A curadoria de conteúdo é cuidadosamente realizada pelas sócias com o apoio de uma rede importante de embaixadores, como; Carol Sandler (finanças), Léo Faria (fotografia), Fatima Motta (Desenvolvimento), Simone Bianche (Diversidade), Chris Castro (Beleza e Nutrição), Ricardo Al Makul (Conhecimento), entre outros. A programação também será compartilhada nos canais digitais do espaço, com o propósito de expandir o acesso entre a comunidade, para além do ambiente físico.

Haverá ainda uma consultoria que apoiará as mulheres na busca ou transição profissional. “Muitas mulheres que ingressaram na maternidade buscam o equilíbrio entre a retomada ao trabalho e a dedicação ao filho. Para isso, oferecemos uma metodologia exclusiva, por meio de encontros individuais, que auxiliam na tomada de decisão para as escolhas futuras profissionais, como a viabilização do negócio próprio ou a volta para o mercado”, conta Carla.

DECORAÇÃO

Com mais de 50 anos de história, a marca Breton chega a Alphaville em um amplo e requintado showroom no Ewaá. A linha de móveis de alto padrão tem qualidade reconhecida nacionalmente por seu design exclusivo e inovador. Em seu portfólio estão móveis e objetos para áreas internas, externas e linha corporativa.

Todos os móveis são 100% customizáveis e o cliente pode personalizar cada peça com medidas, tecidos e acabamentos. O destaque da marca são as coleções assinadas por designers renomados, como Diogo Giácomo, Paulo Niemeyer, Murilo Weitz, Estevão Toledo, Aristeu Pires, entre outros.

 

MODA

Na entrada do Ewaá uma sofisticada loja de moda conceito dá as boas-vindas aos visitantes do Espaço. Nas araras, estarão marcas exclusivas na região como Helena Bordon, Helena Caio, Andreza Chagas, Catarina Mina, Paola Bernadi, CarolineKern, entre outras, que evidenciam as últimas tendências em roupas e acessórios em geral, para mulher que cuida e aposta em sua imagem, como uma referência de quem ela é, conta Piu.

CURSOS, TALKS E PALESTRAS

A programação de cursos, talks, palestras e rodas de conversa do Ewaá será permanente e diversificada. Confira os eventos que abrem a agenda em www.ewaa.com.br e no Instagram @ewaa.oficial

 

CRISTINA BALIEIRO E BEATRIZ DEL PICCHIA

O Feminino e o Sagrado

10/12

Das 14h às 16h

 

RENATA PERLMAN

Mala de Viagem sem Stress

12/12

Das 14h – 16h


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.