09/12/2019 às 14h02min - Atualizada em 09/12/2019 às 14h02min

Dicas para contratar um serviço de desentupidora

Saiba os pontos importantes para uma relação saudável entre cliente e empresa

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Ocorrências indesejáveis com rede de encanamento costumam trazer sérios problemas estruturais para sua casa ou estabelecimento, podendo afetar até mesmo a sua saúde. Para isso, devemos saber o porquê de contratar empresas de desentupidora em São Paulo que ofereça um atendimento exemplar ao cliente e tenha os recursos necessários para executar qualquer falha inconveniente.

 

Vamos listar três pontos importantes para você ficar por dentro de como requisitar este serviço.

 

1- Conheça quem você contrata:

É importante que haja conhecimento sobre a empresa que você está depositando confiança para mexer na estrutura de sua casa ou estabelecimento. Credibilidade é fundamental para evitar dor de cabeça no futuro. Para isso você pode fazer uma pesquisa simples em sites como Reclame Aqui ou Procon, e constatar se realmente a empresa está indo bem no quesito atendimento.

 

2- Certifique-se sobre os equipamentos da empresa:

A firma que não cuida bem do seu funcionário ou do equipamento de trabalho, não é o mais indicado para tratar da sua casa. Então preste atenção em como as pessoas que vão trabalhar no local estão equipadas, se às máquinas e EPIs estão todos corretos, a segurança tem que estar acima de tudo. Prefira empresas que não trabalham terceirizando os seus serviços, a empresa que possui funcionários próprios, pode oferecer um serviço de melhor qualidade e o custo benefício poderá ser maior.

 

3- Atendimento ao cliente:

O processo de avaliação da demanda é importante para o contratante e o contratado, pois o cliente precisa estar confortável com o serviço a ser realizado em seu lar e entender os processos de execução. Clareza com a informação e com o orçamento são dois pontos fundamentais para essa relação. Por isso não se recomenda a contratação de amadores e desconhecidos, pois além do serviço de reputação duvidosa, não se deve abrir sua residência para qualquer um. 

 

“O nosso objetivo na DeZjato sempre foi o cuidado com o cliente, com atendimento organizado, rápido, oferecendo confiança e credibilidade. O segredo para qualquer negócio é o cuidado com o cliente, buscamos não apenas proporcionar um serviço de qualidade, pois qualidade é obrigação, propomos vender uma excelente experiência, buscando encantar o cliente” afirma Fernando Alves, que desenvolve trabalho de desentupidora em São Paulo há seis anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.