06/12/2019 às 00h00min - Atualizada em 06/12/2019 às 16h52min

Presidente da Iguatemi ganha prêmio de Personalidade do Ano

Carlos Jereissati Filho recebeu o reconhecimento no dia 03 de dezembro

- Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O presidente da Iguatemi, Carlos Jereissati Filho, recebeu na noite de 03 de dezembro o reconhecimento na categoria de Personalidade do Ano de 2019 pelo GRI Awards, prêmio do setor imobiliário brasileiro realizado pelo GRI Club. Na ocasião, o executivo ressaltou o seu compromisso com o crescimento da companhia, sem perder o DNA característico da marca, que preza pela excelência e qualidade ao longo de mais de 50 anos.

O prêmio reconhece os melhores projetos, empresas e personalidades que são destaques no setor imobiliário. Ao todo, o GRI Awards 2019 contou com 12 categorias: Melhor Gestora de Fundo de Investimento Imobiliário, Melhor Projeto de Ação Social, Melhor Projeto Residencial, Melhor Projeto Corporativo, Melhor Projeto Industrial & Logístico, Melhor Projeto de Shopping Center, Melhor Projeto de Loteamento, Melhor Projeto de Retrofit, Melhor Campanha Publicitária, Personalidade do Ano, Empresa Inovadora e Melhor Projeto Hoteleiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.