Demolição do pontilhão ferroviário da Rod. Quintino de Lima traz mudanças no trânsito

Nova ação acontece nesta segunda-feira

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Demolição do pontilhão ferroviário da Rod. Quintino de Lima traz mudanças no trânsito"

Conforme anunciado pelo prefeito Claudio Góes, a Prefeitura e o DER (Departamento de Estrada e Rodagem) deram início às ações de demolição do pontilhão da Rod. Quintino de Lima. Na primeira etapa foi contratada uma empresa para serrar os trilhos férreos, que foram removidos, na manhã desta quarta-feira (04).

A demolição do pontilhão é uma antiga reivindicação da população, já que o local é bastante perigoso. Por anos São Roque sofreu com a falta de liberação do Estado/Concessionária para poder intervir e, agora, graças a um trabalho encabeçado pelo prefeito Claudio Góes, a obra enfim, está sendo executada.

A próxima etapa (demolição das estruturas), está prevista para começar na segunda-feira (09), A obra será efetuada por uma empresa contratada pelo DER, com suporte dos Departamentos da Prefeitura. Haverá necessidade de bloqueio e desvio no trânsito, da seguinte forma:

O desvio sentido São Roque será no Km 0800 m seguindo as seguintes vias:

— Rua Primeiro Sargento Agnaldo;

— Rua Ouro;

— Rua Esmeralda;

— Rua das Açucenas;

— Rua das Papoulas;

—Antigo traçado da Raposo Tavares (Trevo Tecama).

O desvio sentido Ibiúna iniciará no Km 00 seguindo as vias:

— Rua das Papoulas (Trevo Tecama);

— Ruas das Açucenas;

—Rua Primeiro Sargento Agnaldo;

—Quintino de Lima Km 0800 m.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Damião Pigozzo

    Felizmente! Vai melhorar muito a segurança e o tráfego no local. Parabéns

  • Damião Pigozzo

    Felizmente! Vai melhorar muito a segurança e o tráfego no local. Parabéns

  • Iris

    Abrindo mais o caminho para as rotas do vinho.. Só isso que esse prefeito anda fazendo é melhorando as vias onde leva dinheiro para o bolso dele..Por que melhorar a cidade que é bom nada, a cidade precisando de reparos e mais cuidado desde quando ele entrou até agora só melhorou as rotas do vinho..Ao invés de gastar dinheiro arrumando o posto de saúde do Taboão para dar emprego para as pessoas e melhor o atendimento médico das pessoas que mora perto, não, fica preocupado só com o que vai dar lucro pra ele..

    • Marcos RB

      Essa obra não é somente para facilitar o acesso "as rotas do vinho...", essa obra é para melhorar a vida das pessoas que diariamente transitam por ai, que arriscam sua vidas, sejam caminhando ou com seus veículos , só quem tem que enfrentar esse trecho diariamente sabe o quanto é importante essa benfeitoria. Essa foi uma conquista pra todos os moradores, transeuntes e motoristas que lutaram por isso, lute também pelo Posto de Saúde do Taboão, mobilize a todos os interessados, esse é o caminho.

  • ROSANA MEDEIROS Silva De Oliveira

    Ótima parabéns a todos