06/12/2019 às 00h00min - Atualizada em 06/12/2019 às 17h06min

Ruas da Vila Nova Mairinque recebem recapeamento asfáltico

Em meio aos serviços, a ação também envolve a reestruturação de guias

- Foto: Divulgação

As ruas Tiradentes, Rui Barbosa e Felipe dos Santos da Vila Nova Mairinque receberam nesta semana obras de recape asfáltico e reparo em guias e sarjetas. A ação, acompanhada pela Secretaria Municipal de Casa Civil, faz parte de um convênio firmado entre a Prefeitura de Mairinque e o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal.

Em meio aos serviços, que envolvem a limpeza do local, a reestruturação das guias e aplicação da massa, a rua foi parcialmente interditada e os moradores orientados a não deixarem os veículos estacionados nos dias de obras.

De acordo com o Secretário da Casa Civil, Guilherme Câmara, a colaboração da população facilita em muito o andamento dos serviços. “Temos ciência dos contratempos que qualquer obra pode causar, por isso, contamos sempre com o auxílio, colaboração e compreensão dos moradores, lembrando que eles serão os maiores beneficiados”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.