06/12/2019 às 15h33min - Atualizada em 06/12/2019 às 15h33min

Programação com corais natalinos continua esta semana no Iguatemi Esplanada

Coral irá apresentar ao público  músicas como Bate o Sino

- Fotos: Divulgação

A programação de corais natalinos segue esta semana no Iguatemi Esplanada. Nesta quarta-feira (04/12), a partir das 19h, será a vez do Coral do Colégio Humanus apresentar seu repertório na Ala Sul do shopping.

Contando com 30 integrantes e 1 tecladista, o Coral irá apresentar ao público  músicas como Bate o Sino; Quero ver você não chorar e Happy Day, que levarão emoção e magia aos corredores do empreendimento.

Na quinta-feira (05/12), a apresentação ficará por conta do Coral do Objetivo Portal, que irá apresentar músicas típicas da época cantadas e tocadas por 45 integrantes, um Teclado; um Cavaco; um Pandeiro; um Surdo e um Tan Tan. Além de emocionar o público, o coral vai arrecadar ainda alimentos para o projeto Natal sem Fome. A apresentação acontece na Ala Sul do Iguatemi Esplanada.

Já na sexta-feira (06/12), o Coral da Igreja Batista Boas Novas se apresenta com músicas alusivas ao Natal com ritmos e estilo contemporâneos. Entre os confirmados para as apresentações natalinas estão ainda: Coral da Igreja Batista Central Parque; Coral da Igreja Presbiteriana do Calvário; Coral da Igreja Batista Central de Sorocaba e Coral de Sinos; Coral da Igreja Presbiteriana Filadélfia; Coral Jovem Adventista; Coral do Instituto Welfarah Furquim e Coral da Igreja Presbiteriana Rocha Eterna.

Todos os concertos são gratuitos e ocorrerão durante todo o mês de dezembro. Para mais informações sobre a programação acesse: https://iguatemi.com.br/esplanada/eventos/corais-natalinos.

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping e uma torre comercial. O shopping tem mix completo e adequado ao público da região. No total são 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito restaurantes, 10 salas de cinema, das quais três são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes.

Serviço:

Apresentações de Corais Natalinos

Data: Durante todo o mês de dezembro

Horário: às 19h

Gratuito


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.