04/12/2019 às 11h04min - Atualizada em 04/12/2019 às 12h29min

Próxima etapa de demolição do viaduto da Quintino de Lima deve ocorrer na próxima semana

Demolição de viaduto ocorre em etapas

- Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

As ações se demolição do viaduto da Rodovia Quintino de Lima começaram em São Roque nesta quarta-feira (04), quando agentes do Departamento de Trânsito Municipal e do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) acompanharam a retirada dos trilhos e dormentes que se localizavam em cima do viaduto. A ação ocorreu por volta das 08h30 o que causou um pequeno congestionamento no trecho durante o período da manhã.

A demolição do viaduto é uma ação que deve ocorrer em etapas e o próximo estágio está marcado para a próxima segunda-feira (09) no período da manhã, onde as obras tomarão uma escala maior, com a retirada de terra dos entornos e da estrutura de metal localizada acima do viaduto.

Com a ação, o fluxo para veículos pequenos será direcionado para outro ponto, com a passagem pelo trecho do viaduto ficando restrita a veículos pesados. Mais detalhes sobre a ação devem ser divulgados em breve pela Prefeitura de São Roque.

O Jornal da Economia realizou uma live no local. Confira abaixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.