04/12/2019 às 10h24min - Atualizada em 04/12/2019 às 10h24min

Iguatemi Esplanada inaugura Árvore de Natal Solidária

A ação irá presentear crianças atendidas pela a APAE de Araçoiaba da Serra

Assessoria de Imprensa

No próximo dia 06 de dezembro o Iguatemi Esplanada inaugura sua Árvore de Natal Solidária, uma ação que tem a proposta de presentear crianças atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Araçoiaba da Serra. A Árvore de Natal Solidária, instalada na Ala Norte, é uma iniciativa do Iguatemi Esplanada em parceria com o Rotary Club de Sorocaba.

 

A Árvore Solidária, que foi cedida pela loja Maravilhas do Lar, será decorada nesta sexta-feira (06/12) a partir das 11h por crianças atendidas pela entidade, que irão montar a árvore com dezenas de estrelas que levam os pedidos de Natal. Em cada estrela estará uma foto e um texto que conta a história da criança e qual presente ela quer ganhar.

 

Desta forma, o cliente poderá escolher uma estrela, conhecer um pouco da criança que irá apadrinhar e comprar um presente. O presente deverá será entregue aos voluntários do Rotary que ficarão ao lado da árvore. Ainda este mês o Rotary, Iguatemi Esplanada e Maravilhas do Lar farão a entrega dos presentes às crianças.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.