Aproximando o público das tendências do universo da decoração, a Florense Alphaville apresenta seu novo showroom com ambientes elegantes e completos, assinados pelo arquiteto Henrique Steyer, para exposição do amplo e premiado portfólio da marca. Harmonizando sofisticação e alta tecnologia, os espaços ganharam obras de arte de renomados artistas nacionais, como Tarsila do Amaral, di Cavalcanti, Oscar Niemeyer e Alfredo Volpi.
“Em cada detalhe da loja queremos tornar a experiência do cliente mais agradável e sensitiva. Outro diferencial que implementamos neste novo conceito, é a integração da equipe de vendas e operacional com os clientes no segundo andar da loja”, disse Carolina Gonçalves, diretora de marketing da Florense Alphaville.
Reunindo os produtos da marca, desde móveis, peças de decoração e todas as linhas de acabamentos, o showroom dispõe de cozinha, sala de estar e quartos, produzidos com a mais alta tecnologia que conceituou a Florense como uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais e referência internacional entre as fábricas de produtos high-end. “Investimos para produzir um ambiente refinado e conceitual, que simula uma casa de verdade. Nosso catálogo hoje possui mais de 300 acabamentos e fizemos um trabalho em conjunto para que o consumidor consiga visualizar o máximo de materiais possíveis, dinamizando as suas escolhas”, conta.
A reforma trouxe também mudanças na iluminação e automação dos espaços em que imperam tonalidades neutras e nudes, valorizando a exibição dos produtos e das soluções tecnológicas.
A natureza integra toda área do showroom incluindo um exuberante Painel Verde, da Vetical Garden, feito de musgo preservado em contraste com a forte presença dos tons amadeirados nos móveis e as prateleiras iluminadas com louças brancas.