03/12/2019 às 15h58min - Atualizada em 03/12/2019 às 16h58min

Divisão de Trânsito fará operação na Rod. Quintino de Lima nesta quarta-feira

Ações referentes à demolição do pontilhão

- Fotos: Divulgação

As obras de demolição do pontilhão da Rod. Quintino de Lima já começaram. Desde a semana passada, a Prefeitura de São Roque contratou uma empresa para trabalhar no local serrando os trilhos férreos e acionou o DER para as ações necessárias.

Com essa parte concluída, nesta quarta-feira (04), a partir das 8:30 horas, os trilhos e dormentes serão removidos. Os agentes da Divisão de Trânsito farão uma operação especial para a passagem dos veículos. A princípio não está prevista interdição da via.

A próxima fase deve ser a demolição e obras estruturais, que serão efetuadas pelo DER, com suporte dos Departamentos da Prefeitura Municipal. Na etapa haverá necessidade de bloqueio e desvio no trânsito, os quais serão, antecipadamente, comunicados.

A demolição do pontilhão é uma antiga reivindicação da população, já que o local é bastante perigoso. Por anos São Roque sofreu com a falta de liberação do Estado/Concessionária para poder intervir e, agora, graças a um trabalho encabeçado pelo prefeito Claudio Góes, a obra enfim, poderá ser executada.

 “Agradeço aos vereadores da base e colaboradores como o ex-prefeito Efaneu N. Godinho; o presidente da CPTM, Pedro Moro e o secretário estadual de Desenvolvimento, Marco Vinholi, que tiveram papel essencial para a concretização dessa importante obra em prol da segurança e melhoria do fluxo da via”, conclui Claudio Góes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.