02/12/2019 às 16h02min - Atualizada em 02/12/2019 às 16h02min

Programação com corais natalinos continua esta semana no Iguatemi Esplanada

Assessoria de Imprensa
divulgação

A programação de corais natalinos segue esta semana no Iguatemi Esplanada. Nesta quarta-feira (04/12), a partir das 19h, será a vez do Coral do Colégio Humanus apresentar seu repertório na Ala Sul do shopping.

Contando com 30 integrantes e 1 tecladista, o Coral irá apresentar ao público  músicas como Bate o Sino; Quero ver você não chorar e Happy Day, que levarão emoção e magia aos corredores do empreendimento.

Na quinta-feira (05/12), a apresentação ficará por conta do Coral do Objetivo Portal, que irá apresentar músicas típicas da época cantadas e tocadas por 45 integrantes, um Teclado; um Cavaco; um Pandeiro; um Surdo e um Tan Tan. Além de emocionar o público, o coral vai arrecadar ainda alimentos para o projeto Natal sem Fome. A apresentação acontece na Ala Sul do Iguatemi Esplanada.

Já na sexta-feira (06/12), o Coral da Igreja Batista Boas Novas se apresenta com músicas alusivas ao Natal com ritmos e estilo contemporâneos. Entre os confirmados para as apresentações natalinas estão ainda: Coral da Igreja Batista Central Parque; Coral da Igreja Presbiteriana do Calvário; Coral da Igreja Batista Central de Sorocaba e Coral de Sinos; Coral da Igreja Presbiteriana Filadélfia; Coral Jovem Adventista; Coral do Instituto Welfarah Furquim e Coral da Igreja Presbiteriana Rocha Eterna.

Todos os concertos são gratuitos e ocorrerão durante todo o mês de dezembro. Para mais informações sobre a programação acesse: https://iguatemi.com.br/esplanada/eventos/corais-natalinos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.