01/12/2019 às 13h15min - Atualizada em 01/12/2019 às 00h20min

Plataforma oferece vagas de emprego e cursos no setor de tecnologia

ClickA, empresa de vagas de TI, tem parceria com 350 empresas contratantes do segmento

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 

O ClickA, empresa de aprendizado e oportunidades na área de tecnologia, oferece Vagas de TI (Tecnologia da Informação) em todo o Brasil, serviço esse disponível de forma gratuita. Além das possibilidades de emprego nas melhores firmas do mercado, a plataforma também indica cursos e disponibiliza informações sobre as tendências para os profissionais da área.

 

Para ter acesso a essas ferramentas, é preciso cadastrar o currículo através do site e então o candidato já está apto para procurar por vagas abertas em mais de 350 empresas contratantes que fazem parceria com a plataforma, atuante no segmento há mais de um ano.

 

A empresa foi fundada por especialistas da área de TI e de Recursos Humanos, com o objetivo de aproximar os profissionais deste segmento a oportunidades de emprego disponíveis em todo o território nacional. “Em razão da evolução tecnológica, a procura de empresas por candidatos em vagas de TI cresce de forma considerável. Então, criamos esse espaço que proporciona oportunidade e informação sobre a área através de nossos cursos, para o funcionário sempre se manter antenado em tendências da área”, afirma André Terra, CMO da ClickA.

 

André levanta um ponto interessante, mesmo com a taxa de desemprego no Brasil em 13%, a área é uma das mais procuradas no mercado de trabalho. Em pesquisa mais recente encomendada pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro–PR) em parceria com o Departamento de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), vagas de emprego neste ramo cresceu 300% em fevereiro de 2019, comparado ao mesmo período do ano anterior


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.