30/11/2019 às 10h59min - Atualizada em 30/11/2019 às 12h00min

Prefeitura entrega nova viatura e apresenta novos guardas e cães da GCM à população

Evento acontece neste momento na Praça da Matriz

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura Municipal de São Roque realiza neste momento, na Praça da Matriz um evento de anúncio dos novos investimentos feitos na segurança municipal, por meio da GCM. Estão sendo apresentados os novos guardas contratados no último mês por meio de concurso público. “Chamamos 11 e no início do ano que vem, mais 9” diz o chefe da GCM, Reginaldo Barros.

Também estão sendo entregues os novos fardamentos, bem como a viatura adquirida para a Guarda, uma SUV Renaut Duster, que irá auxiliar, principalmente, no patrulhamento das áreas rurais.

Também estão sendo apresentados os 3 cães pastores alemães, recebidos em doação para reforçar a corporação: Dino, de 6 anos; Scoth, de 9 meses e Trovão, de 7 meses. Todos fazem parte do Canil Municipal, que está em fase de implantação para atuarem no combate ao uso e tráfico de drogas.

“Estamos investindo em equipamentos, estrutura, viaturas, no canil e em outras ações. Com tudo isso, temos certeza que haverá um impacto muito positivo na segurança municipal”, conclui. Confira as imagens do evento abaixo. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.