29/11/2019 às 16h31min - Atualizada em 29/11/2019 às 17h42min

Shows de aniversário de Vargem Grande Paulista acontecem neste domingo

A partir das 18h

- Fotos: Divulgação

Os shows que seriam realizados nesta quarta-feira (27) em celebração ao aniversário de Vargem Grande Paulista foram cancelados devido ao mau tempo e remarcados para as 01 de dezembro, com início as 18h. As chuvas, acompanhadas de fortes ventos, afetaram toda a região, causando diversos inconvenientes também em São Roque, Mairinque, Araçariguama, entre outras.

Devido a situação, a prefeitura anunciou em caráter de urgência que os shows de aniversário da cidade seriam remanejados para outra data, divulgada nesta quinta-feira. “Shows serão adiados devido ao forte temporal deste fim de tarde. Em breve anunciaremos a nova data”, informou a administração municipal. Até o fechamento desta edição as novas datas ainda não foram anunciadas.

Os shows que serão realizados na Rua Serra da Mantiqueira, contam com apresentação da banda de Vargem Grande Paulista, Banca do Fundão, seguida dos shows do DJ Alexxia e da dupla Thiago & Fernando e o encerramento ficava por conta do grupo Raça Negra, que encerraria as comemorações dos 38 anos do município.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.