Prefeitura emite nota sobre ações após chuvas em São Roque

Serviço de emergência 192 não está funcionando

Foto sobre "Prefeitura emite nota sobre ações após chuvas em São Roque"

A Prefeitura de São Roque emitiu uma nota oficial sobre as ações da administração pública após as fortes chuvas que ocorreram em São Roque no final da tarde desta quarta-feira (27). Confira a nota abaixo. 

Chuvas: Em São Roque a chuva atingiu um acumulado de 13 mm até o momento. Os ventos fortes provocaram muitas quedas de árvores e destelhamentos em diversas regiões, sendo que a região do Jd. Boa Vista foi um dos mais atingidos. As equipes da Prefeitura estão mobilizadas na desobstrução das ruas e atendimento às ocorrências mais graves.

Serviço de Emergência: Por conta das inúmeras quedas de árvores, o telefone do Serviço de Emergência 192 não está funcionando. O atendimento está sendo feito por meio de fone fixo 4784-2546.

PUBLICIDADEAnuncio Alaska 28/11/2019

Energia: Ainda por conta das quedas de árvores e outros problemas decorrentes da chuva e ventania, cerca de 80% das residências do Município ficaram sem energia, a qual já foi restabelecida na maioria dos locais. Não há previsão de restabelecimento completo dos serviços.  As equipes da CPFL estão em serviços, operando com reforço de pessoal.

Defesa Civil: Defesa Civil e Departamentos da Prefeitura atendem ocorrências e assistem às famílias afetadas pela chuva e vendaval de hoje. Devido aos estragos causados pela chuva e vendaval, no fim da tarde desta quarta-feira (27), a Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Roque está em ação com a Defesa Civil e equipes dos diversos Departamentos para atender às ocorrências e prestar apoio às famílias atingidas.

Desde as primeiras horas do incidente, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Departamentos de Obras, Bem-Estar Social, Trânsito, GCM e Fundo Social se mobilizaram para percorreram os pontos mais afetados, realizando os atendimentos emergenciais necessários. Saúde e outros setores ficaram a postos. O prefeito Claudio Góes também fez questão de companhar os trabalhos, de perto. A CCR Viaoeste e voluntários prestaram apoio à operação.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Adriano Primícia

    Infelizmente !! O povo está pagando de novo com a incompetência de políticos que consegue deixar a cidade larga, sem manutenção sem poda de árvores e muitos outros descaso ! Mais também vai esperar oque nem o hospital que é para salvar vida está funcionando , imagina uma simples poda de árvores, cadê! Só uma pergunta , são Roque tem prefeito? Tem vereadores?

  • Adriano Primícia

    Lamentável ! Muito bairros sem energia a mais de 12 horas isso por conta de árvores vcs imagine se tivesse caído um poste ! Lamentável o cidade difícil de se viver

  • Miguel Silva

    bom dia só acho q a prefeitura deve jogar cascalhos nas ruas de terra q em virtude das chuvas viram uma lama tendo em vista q pagamos impostos e dar mais atenção aos moradores em relação a iluminação .

  • Claudinei da silva santos

    São Roque tem uma péssima administração,tanto executivo como legislativo,poda de árvores e responsabilidade da prefeitura mas escoamento de água é 100%culpa desse povo porco que está jogando lixo nas ruas;a gente vê isso todos os dias.