27/11/2019 às 18h11min - Atualizada em 27/11/2019 às 23h51min

Árvore derruba fiação elétrica e cai em casa após chuvas em São Roque

Corpo de Bombeiros já está no local

- Fotos: Cássio Pañella Adaime
Da redação: Rafael Barbosa

Uma árvore derrubou a rede elétrica e caiu em cima de uma casa localizada na Rua Francisco Verani, na região do bairro Jardim Florida, após as fortes chuvas que se abateram sobre São Roque na tarde desta quarta-feira (27).

Segundo informações de testemunhas que estão no local, a árvore se encontrava no outro lado da rua e acabou caindo com os fortes ventos, não apenas bloqueando a via, mas derrubando os fios e atingindo uma casa do bairro.

Os habitantes ficaram ilhados na residência não apenas por conta da árvore, mas principalmente devido a fiação elétrica que foi derrubada pela planta.

A Guarda Municipal foi acionada, assim como a Defesa Civil e agentes do Corpo de Bombeiros também estão no local. A CPFL também foi acionada e se dirigiu a região, onde parte da energia do bairro já foi restaurada. 

Os residentes da casa não ficaram feridos com a queda da planta, que causou danos apenas no teto da garagem e agentes da prefeitura também estão no local realizando o corte da árvore.

Confira as imagens abaixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.