26/11/2019 às 16h40min - Atualizada em 26/11/2019 às 16h40min

Locomotiva 58 lança o Natal da Coca-Cola em Sorocaba

Papai Noel, Mamãe Noel e o Urso foram as atrações que animaram a população; passeio será aberto ao público a partir do dia 03 de dezembro

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Natal é uma data para ser comemorada entre a família e amigos, uma época propícia para a magia da união, alegria e positividade acontecer. Abrir as portas da sua casa e organizar tudo com amor é um sinal de carinho e respeito aos seus familiares. Foi com esse espírito que a Sorocaba Refrescos abriu as portas da Locomotiva 58, famosa Maria Fumaça construída em 1891 e que fez parte da história dos sorocabanos, para um passeio inesquecível na última sexta-feira (22). O encontro teve como ponto de saída a Estação Paula Souza e contou com autoridades, imprensa e influenciadores digitais de toda a região.

O evento deu início às ações da empresa para o Natal de 2019 e serviu como um aquecimento para a Caravana de Natal Coca-Cola, que irá percorrer diversas cidades a partir de 29 de novembro. A Locomotiva toda iluminada e decorada contou com um vagão-trenó onde Papai Noel, Mamãe Noel e o Urso da Coca posicionaram-se para acenar por onde passavam. E a festa ficou completa com a participação da população sorocabana, pois alguns paravam os carros para tirar fotos, outros buzinavam e acenavam, e as famílias que estavam dentro de casa iam às janelas para registrar o momento e mostrar para as crianças a magia do Natal.

“Transformamos a Locomotiva 58, conhecida Maria Fumaça, como uma extensão da nossa caravana tradicionalmente composta por caminhões e carretas. Foi uma forma de iniciar as comemorações do Natal valorizando a história da cidade com as luzes e os personagens da Coca-Cola. Inclusive agradecemos às diversas pessoas e voluntários, que são responsáveis em manter viva esta parte relevante da história ferroviária de Sorocaba”, afirma Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.

 

Aberto ao público

A Locomotiva 58 estará aberta ao público durante o mês de dezembro. Os dias são: 03, 04, 06, 07, 08, 11, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21 e 22. A retirada dos ingressos será sexta-feira 29/11, na Estação Paula Souza, das 09h às 12h e das 13h às 16h, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (sal e similares não poderão ser doados) e o ingresso é individual. Importante frisar que cada viagem comporta 60 passageiros e as vagas são limitadas.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.