25/11/2019 às 16h49min - Atualizada em 25/11/2019 às 17h51min

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Araçariguama

Indivíduo demonstrou nervosismo ao avistar os policiais

- Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Divulgação

Policiais Militares prenderam um homem em flagrante na tarde de quinta-feira (21), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, no município de Araçariguama.

As autoridades realizavam a Operação “Interior Mais Seguro” pela cidade, juntamente com uma equipe de rádio patrulhamento com motocicletas, quando visualizaram um veículo conduzido por um homem que demonstrou nervosismo ao avistar os policiais, o que ocasionou sua abordagem imediata.

Durante a busca veicular, as autoridades encontraram uma munição de armamento calibre 28. O condutor, ao ser indagado sobre a munição, informou que haviam mais munições em sua residência, bem como duas espingardas. Ele levou os policiais até o local, onde foram encontradas as duas espingardas e mais 16 munições, sendo que 14 estavam deflagradas.

O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial do município, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Sobre a Operação “Interior Mais Seguro”

A Operação tem a finalidade de garantir o prosseguimento da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença policial ostensiva para melhorar a percepção de segurança da população e, acima de tudo, combater o crime dando maior atenção para áreas rurais de cidades interioranas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.