22/11/2019 às 14h26min - Atualizada em 22/11/2019 às 16h26min

Vinhos Frank inaugura nova adega em São Roque

O novo espaço localizado na Estrada do Vinho, Km 1

Da Redação: Rafael Barbosa

A Vinhos Frank inaugurou uma nova Adega em São Roque, com o objetivo de trazer mais conforto e comodidade aos amigos e clientes.

O novo espaço, localizado na Estrada do Vinho, Km 1, conta com ambiente climatizado e decorada no estilo rustico, com prateleiras amplas e que demonstram os produtos do local de forma harmônica, proporcionando uma nova experiência aos clientes. Um local construído para que todos possam conhecer toda a linha de produtos de uma das adegas mais tradicionais de São Roque em uma área mais espaçosa e confortável, com balcões de atendimento e de degustação.

“Ficamos felizes em poder compartilhar este momento com todos vocês! Venham conhecer”, comenta a direção da Vinhos Frank.

Fundado em 1965 pelo Seu Frank, com 97 anos, e sua esposa Ferdinanda, com 96 anos, os Vinhos Frank contam com uma história de muito trabalho, dedicação e amor que ajudaram a marca a se tornar conhecida em todo o Brasil pela sua qualidade e bom gosto.  Atualmente a marca conta com sete linhas de produtos (Tradicional, Bordô, varietais, frisante, espumante, cooler e suco de uva).

A marca também inaugurou em meados de 1990 o seu restaurante, também localizado na Estrada do Vinho, Km 1, e que atualmente é um dos principais atrativos no turismo gastronômico são-roquense, contando com um saboroso e variado cardápio. Recentemente, também foi inaugurado o Empório Ferdinanda, que conta com uma extensa variedade de artesanatos, doces, salames, queijos entre outros produtos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.