21/11/2019 às 22h44min - Atualizada em 21/11/2019 às 23h44min

Assessoria de Gugu Liberato desmente boatos e garante que ele está vivo

Animador da Record TV está internado em UTI de hospital após sofrer queda

- Foto: Divulgação

O apresentador Gugu Liberato está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Orlando, na Flórida, e vivo, após sofrer um acidente em sua casa nos EUA.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele está sendo acompanhado pela equipe médica local. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, afirma a nota, emitida às 20h59 desta quinta-feira (21).

Ainda de acordo com o comunicado, somente na manhã desta sexta-feira (22) um boletim médico será divulgado, primeiramente para a família de Gugu.

Nota Oficial

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.