20/11/2019 às 16h31min - Atualizada em 20/11/2019 às 17h40min

Pilotos são-roquenses participam da 12ª Etapa do Circuito de Velocross

Provas são disputadas em 10 minutos mais uma volta

- Foto: Divulgação

Acontece nos dias 23 e 24 de novembro, a 12ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross na cidade de Campinas. A equipe Pelotão sem Dó e mais alguns são-roquenses já garantiram seus lugares no gate de largada, representando a cidade de São Roque.

As provas são disputadas em 10 minutos mais uma volta. Todas as categorias serão premiadas com troféu para os 10 primeiros. “Nunca desista de seus sonhos e seus objetivos, nada é impossível para aquele que tem força de vontade. O nosso muito obrigado a Deus, em primeiro lugar, por nos guiar e nos abençoar, e também aos nossos patrocinadores por nos apoiar neste esporte que está só crescendo”, comentaram os integrantes da equipe Pelotão Sem Dó, que recebe o apoio da MT Motor Sport, Dustin Motos, Imagem Oral Radiologia Odontológica, Restaurante Campestre, Pizzaria Popeye, Azzul Confecções, João Preparações, Comércio de Balança São Roque, Angélica Pães Caseiros, WP Lanches, Dell Acqua Salão de Beleza, Óticas Alle, Tamura, MK Táxi e Jornal da Economia.

 

Programação:

Sábado: treinos a partir das 13 horas e largadas às 15H30;

Domingo: treinos a partir das 9 horas e a primeira largada às 10H30;

No local: praça de alimentação completa (estrutura de camping, energia, banheiros).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.