19/11/2019 às 14h29min - Atualizada em 19/11/2019 às 14h29min

Gonçalves e Alves Sociedade de Advogados completa 8 anos de atividades

Mensagem de agradecimento aos clientes e amigos

divulgação

Estimados clientes e amigos;

Neste mês de Novembro (19 de novembro), nós da Gonçalves e Alves Sociedade de Advogados, estamos completando 8 anos de atividades, marcados em sua grande parte por muito sucesso, e não poderíamos deixar de dividir este momento especial com vocês.

Durante este período aprendemos constantemente com as dificuldades que enfrentamos e também com as nossas vitórias. Vencemos momentos de incertezas e sempre nos esforçamos para passar a vocês, clientes e amigos, a segurança de que estão em boas mãos quando fecham um contrato conosco.  Todos os desafios nos permitiram comemorar inúmeras vitórias e assim continuar seguindo firmes em nosso propósito, sempre com o olhar voltado para o futuro, porém, certos de que ainda temos muito a aprender. Cremos que o aprendizado é o que nos move e, por essa razão, estamos nos atualizando constantemente.

Agradecemos profundamente pela confiança e parceria durante esses anos e desejamos seguir juntos nesta missão, traçando estratégias e fortalecendo cada vez mais a nossa relação, buscando sempre os melhores resultados.

Um forte abraço!

Gonçalves e Alves Sociedade de Advogados,

Luis Gustavo Gonçalves e Roger Fernando Alves.

www.goncalvesealvesadvogados.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.