14/11/2019 às 00h00min - Atualizada em 14/11/2019 às 17h47min

Barbeira de São Roque contará sua história em programa com ícone do ramo

Lelê Flash Power visitará profissional no seu quadro Lelê visita minha barbearia

- Fotos: Divulgação

A cabelereira de São Roque Evelin Vanessa da Rosa Morais receberá uma visita especial em seu salão na próxima semana. A profissional conhecida na região como Galega Morais trabalha há quatro anos na barbearia Rei Horik Barbearia, localizada no Bairro Guaçu, no Studio M.A.E, e participará no dia 18 de um quadro que busca contar a história de profissionais do ramo de barbearia no país e que é apresentado por Lelê FlashPower.

Lelê começou a aprender o oficio aos 13 anos e aos 17 conseguiu montar sua própria barbearia, iniciando uma trajetória de sucesso que já dura 19 anos e que o tornou conhecido como um dos melhores barbeiros do Brasil.

Fama que o levou a mostrar seu talento e visão empreendedora em diversos eventos como o Barbear Champion brasil, atração da qual é jurado e que reúne grandes profissionais da barbearia e que já está em sua terceira edição.

Durante uma suas iniciativas, ele criou o Lelê visita minha barbearia, atração do YouTube onde ele visita profissionais de salões em todo o Brasil para que eles possam contar suas histórias.

Evelin conta que seus pais tem um salão no bairro a 29 anos e a quatro ela começou também a trabalhar no ramo. Como gosta de estar sempre envolvida com diversas vertentes deste segmento profissional, começou a acompanhar certos realitys de competições de barbeiros nas emissoras Band, Record e até mesmo YouTube. Durante estas atrações conheceu o trabalho de Lelê e quando viu que ele estava visitando barbearias, não perdeu a oportunidade de se inscrever na atração da qual foi uma das selecionadas.   

“Fiquei extremamente feliz, pois além de poder conhecer uma pessoa que é um grande ícone do ramo, sendo mundialmente conhecido, vou de poder mostrar minha história e também promover a nossa cidade, que conta com tantas barbearias e bons profissionais”, comenta Evelin.

Confira abaixo um dos quadros do programa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.