14/11/2019 às 16h09min - Atualizada em 14/11/2019 às 17h10min

Empresário fala sobre novo empreendimento que será lançado em São Roque

Para assistir a palestra basta solicitar seu convite para um dos membros participantes

Na próxima quarta-feira (20), o empresário Pedro Neto de Queiroz Lima, da empresa Pierri Cotta Engenharia vai falar no Hotel Villa Rossa sobre o lançamento de um projeto imobiliário em São Roque.

A mini palestra de Pedro Neto terá a duração de 10 minutos durante a reunião dos empresários do BNI Maestria de São Roque à partir das 6:30 da manhã.

“Na busca por atender a carência Regional de Residências qualificadas para garantir qualidade de vida à qualquer idade e condições de mobilidade de seus habitantes, com conforto, segurança, lazer e custos acessíveis, entre outros.

Apresentamos uma proposta única, inovadora e que vai te surpreender. Será a primeira apresentação pública deste nosso projeto”. Completa o empresário.

Para assistir a palestra basta solicitar seu convite para um dos membros participantes, o investimento para o café da manhã é de apenas R$ 30.

O que é a reunião do BNI

O café da manhã dos empresários acontece toda quarta-feira à partir das 6:30 da manhã no Hotel Villa Rossa em São Roque.

O BNI é uma franquia americana e está presente em 73 países com a cultura Giver’s Gain onde um empresário ajuda o outro através de referências qualificadas de negócios.
A reunião é uma ótima oportunidade para construir novos  relacionamentos e se conectar com os membros especialistas da equipe.

Você que é pequeno ou médio empresário ou prestador de serviços, vale a pena conhecer a metodologia que está presente em todo o planeta e que vem mudando a forma como o mundo faz negócios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.