13/11/2019 às 10h04min - Atualizada em 13/11/2019 às 11h07min

Prefeitura realiza limpeza após reclamação de sujeira em arquibancada de São João Novo

Material está sendo retirado e local passará por limpeza

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de São Roque informou que realizou na manhã de quarta-feira (13) uma limpeza de resíduos que se encontrava na região do Campo do 7 em São João Novo, após reclamações de que o local tinha sido usado para despejo de resíduos.

Nossa redação recebeu a informação de montes de sujeira e lama haviam sido despejados que os fundos do campo, onde se encontram a arquibancada, sujando todo o local. Esta reportagem questionou a Prefeitura de São Roque sobre o caso e fomos informados que os materiais são provenientes de um trabalho de desassoreamento de um rio próximo e foram retirados do local, que passará por limpeza.

“Os resíduos retirados do rio Taxaquara (ao lado da praça), que está sendo limpo e desassoreado, foram depositados, provisoriamente, na área do fundo do Campo do 7 para que hoje fossem recolhidos e destinados a local adequado. Infelizmente a lama escorreu para a arquibancada. Hoje a equipe distrital está retirando o material, conforme programado, e limpando todo o local”,


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.