12/11/2019 às 22h41min - Atualizada em 12/11/2019 às 23h42min

Sabores de novembro da Bacio di Latte foram inspirados pela Gastromotiva

A ONG foi fundada por David Hertz, que ao lado de Alexandra Forbes e do chef italiano Massimo Bottura, criou também o Reffetorio Gastromotiva

Assessoria de imprensa foto divulgação

Bacio di Latte adora fazer boas parcerias. Desta vez, a parceria acontece com a ONG Gastromotiva, uma das mais importantes do país, reconhecida internacionalmente, que serviu como fonte de inspiração.

 

De que forma? Os novos sabores de Novembro da Bacio di Latte foram desenvolvidos pelo chef gelataio da Bacio, Oliver Kirkham, com o auxílio da Gastromotiva, do empreendedor social David Hertz, também responsável pelo Reffetorio Gastromotiva, ao lado da jornalista Alexandra Forbes e do chef italiano três estrelas Michelin Massimo Bottura.

 

O resultado são três novidades especialíssimas, que trazem toda a simplicidade e ao mesmo tempo a potência dos sabores escolhidos e, importante, o aproveitamento de 100% dos ingredientes, ou seja, poupas, cascas e sementes – desperdício zero é um dos propósitos ONG brasileira.

 

As novidades chegam às lojas e quiosques na primeira semana do mês e certamente vão surpreender os consumidores. Elas seguem abaixo:

 

Limão:

Gelato cremoso de limão feito à base de leite e creme de leite com generosa camada de perfumadas raspinhas de limão

 

Abóbora:

Gelato à base de leite, creme de leite e doce de abóbora com especiarias escolhidas uma a uma: canela, cravo da Índia, gengibre, noz moscada e pimenta da Jamaica. Finalizando, por cima do gelato, sementes de abóboras caramelizadas com toques de cravo e canela

 

 

Banana:

Gelato de banana, produzido com leite e creme de leite. Acompanha deliciosa farofa com leve crocância feita a partir da fruta e das cascas da banana

 

Eles já podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques, do país: em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e também no Distrito Federal.

 

Essa produção é limitada, disponível somente até o dia 02 de Dezembro (ou até o final dos estoques).

 

Importante: em todos os copinhos, pequenos, médios e grandes, é possível escolher sempre três sabores entre os mais de 20 diariamente à disposição. E há ainda o copo mássimo, para quatro sabores.

 

      

 

 

Mais info: www.baciodilatte.com.br

E também nos perfis da marca: @baciodilatte no Instagram e Facebook


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.