12/11/2019 às 15h45min - Atualizada em 12/11/2019 às 16h47min

Divisão de Cultura realiza Aula de Teatro gratuita em São Roque

Aula aberta acontecerá no dia 23 na Brasital

- Fotos: Divulgação

A Divisão de Cultura de São Roque, em parceria com a “Franco Produções”, realizará no dia 23 de novembro (sábado) uma aula aberta de teatro. Serão oferecidas 30 vagas e as inscrições poderão ser feitas pelo e-mail [email protected], sendo que a aula é totalmente gratuita e acontecerá das 14 às 17 horas, na Sala Multiuso, no CECT Brasital.

O que é Aula Aberta de Teatro

Aula Aberta de Teatro da “Franco Produções”, foi especialmente criada para todos aqueles que desejam saber se expressar nas mais diversas situações.

É voltada para quem tem pouca ou nenhuma experiência na área e está interessado em conhecer os aspectos lúdicos da arte de representar.

Os focos centrais da aula são a desinibição, a espontaneidade e a capacidade de interação. Para se atingir esse grau de desprendimento, são utilizadas técnicas que ajudam o aluno superar a sua timidez e a encontrar, dentro das características da sua personalidade, formas eficazes de comunicação.

A aula é uma introdução tanto para quem pretende seguir a carreira de ator no teatro, cinema ou televisão, como também para estudantes ou profissionais que exercem atividades, onde o contato com o público é frequente.

Cada vez mais somos obrigados a nos expor com testes de publicidade, apresentações, palestras, entrevistas e reuniões.

Estamos quase sempre diante de uma situação, onde a nossa capacidade de persuasão, ou de sedução, é posta a toda prova. Consequentemente temos que aprender a nos impor, a transmitir a nossa mensagem, a defender o nosso ponto de vista, e a conquistar nossos espectadores.

Ao fazer a aula aberta de teatro, o aluno estará dando os primeiros passos para se libertar de suas inibições e se sentir mais confiante para enfrentar os seguidos desafios de um mercado externo.

Serviço

Aula Aberta de Teatro com Euclides Franco

Local: Sala Multiuso – CECT Brasital

Dia: 23/11

Horário: das 14.00 às 17.00 horas

Vagas: 30

Inscrições: [email protected]

Gratuito


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.