11/11/2019 às 16h03min - Atualizada em 11/11/2019 às 16h03min

Vestibular Belas Artes, Unidade Sorocaba: prova será no dia 23 de novembro

A instituição oferece novos cursos para atender os criativos de Sorocaba e Região

Assessoria de Imprensa
divulgação

A unidade de Sorocaba do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo está com inscrições abertas para os seus nove cursos de graduação. A prova será no dia 23 de novembro e os candidatos podem se inscrever para o vestibular no site (www.belasartes.br/sorocaba).  

O processo seletivo consiste em uma prova de conhecimentos gerais com uma redação e uma prova de habilidade específica que vai avaliar as aptidões que são importantes para a formação acadêmica dos indivíduos. A ideia é conhecer habilidades como criatividade e inovação, pensamento crítico e resolução de problemas, comunicação e colaboração, flexibilidade e iniciativa, produtividade e capacidade de assumir compromissos, além de liderança e autonomia. Também ligados à indústria criativa, os cursos oferecidos pela instituição visam formar profissionais mais completos e aptos para trabalharem em todas as funções ligadas às suas áreas.

Os candidatos podem escolher dentre nove opções de cursos: Design de Moda, Design Gráfico, Fotografia e Publicidade e Propaganda, oferecidos na modalidade presencial. Para os cursos da modalidade EAD estão abertas as inscrições para os cursos de Gestão da Qualidade, Gestão de Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Projetos Gerenciais e Produção Multimídia.

No Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, os alunos aprendem fazendo. Reunidos em um espaço com laboratórios, estúdios e oficinas, eles podem desenvolver o potencial criativo a partir do melhor subsídio teórico, proporcionado por um experiente corpo docente.

 

Serviço:

Inscrição – Vestibular Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Local: Sorocaba
Inscrição pelo site www.belasartes.br/sorocaba – R$ 60,00
Prova agendada: consulte as datas disponíveis em www.belasartes.br/sorocaba


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.