11/11/2019 às 15h03min - Atualizada em 11/11/2019 às 16h05min

Claro Fibra é inaugurada oficialmente em Mairinque

Empresa realizou o cabeamento de fibra ótica em seis cidades da região

- Da Redação: Rafael Barbosa

A Claro Fibra, serviço da operadora que oferece conexões de internet de alta velocidade e TV por assinatura chegou oficialmente a Mairinque nesta segunda-feira (04), durante evento realizado pela empresa na cidade.

O Jornal da Economia esteve no local, onde realizou uma transmissão ao vivo sobre uma apresentação que abordou um pouco sobre a empresa e os seus planos para o município, cujo serviço de fibra já está presente na região central e tem planos de expansão para as regiões periféricas.

“A Claro hoje dá o pontapé inicial de investimentos em Mairinque, com o objetivo de trazer desenvolvimento para a região através do nosso serviço de banda larga fixa e móvel de altíssima velocidade, esperamos propiciar uma expansão da economia na região, alavancando também a geração de empregos ”, afirmou Lisa Folkerts, Diretora Comercial da Claro São Paulo.

Este ano a empresa expandiu sua atuação ao realizar o cabeamento de fibra ótica em seis cidades da região, incluindo São Roque e Mairinque, onde a empresa já atuava no ramo de dispositivos móveis 4.5G e agora chega com seu serviço de fibra que, através de um sistema de fases alcançará também outros pontos periféricos da cidade.  

Além de contar com uma loja na região central da cidade, representantes da empresa também estarão circulando pela cidade para apresentar os serviços disponíveis aos munícipes.

Confira a transmissão ao vivo realizado pelo JE do evento Claro. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.