08/11/2019 às 15h56min - Atualizada em 08/11/2019 às 17h08min

Hospital São Francisco recebe autorização para entrar em operação em São Roque

Previsão é de que inauguração ocorra em cerca de 1 mês

- Fotos: Divulgação

O Hospital São Francisco será inaugurado em breve em São Roque, segundo informações da Prefeitura de São Roque. Através de um vídeo disponibilizado pela administração municipal, foi comunicado que na manhã desta sexta-feira (08) foram atendidos, no Departamento de Saúde, o sócio-proprietário, Dr. Felipe Augusto C. Melo e o diretor-clínico do Hospital São Francisco, Dr. Thiago Menegoto.

Eles anunciaram a entrega das documentações finais (de âmbito municipal, estadual e federal) e cumprimento das exigências, assim como receberam o alvará sanitário, ações conjuntas que dão sinal verde à inauguração do HSF em São Roque.

Com a autorização, ainda falta a parte de credenciamento dos convênios, os representantes do hospital preveem que a inauguração ocorra em cerca de 1 mês. "Agradecemos a todos pelo apoio que recebemos da Prefeitura de São Roque para viabilizar a nossa instalação no município", ressaltou Dr. Felipe Melo. Veja o vídeo do anúncio abaixo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.