08/11/2019 às 12h31min - Atualizada em 08/11/2019 às 14h54min

Agência do Itaú no Pátio Corina será fechada

Contas do Pátio Corina passam para a agência central da cidade

divulgação

A agência do Banco Itaú localizada no Pátio Corina encerrará suas atividades no dia 14 de novembro, quarta-feira, em São Roque. Um aviso já foi instalado na fachada da filial. Segundo informações apuradas por esta reportagem o fechamento da agência ocorre porque a cidade não teria o número de clientes suficientes para comportar dois bancos Itaú.

Deste modo, as contas do Pátio Corina passam para a agência central do banco, localizado na Avenida João Pessoa. Os funcionários que trabalhavam nas dependências do Pátio Corina não serão demitidos, tendo parte de seu quadro transferido para a agência central e o restante para outras filiais da região.

A notícia vem de encontro ao anúncio recente do proprio Itaú Unibanco de que 400 agências seriam fechadas até o final deste ano.

A ação faz parte de um processo de digitalização do Banco e segundo o presidente do Itaú, Candido Bracher, afirmou que as agências fechadas estão a menos de 500 metros de outras agências e não irão impactar os clientes. “O fechamento de agências não impacta o atendimento ao público, tanto que temos crescimento do índice de satisfação dos clientes. É claro que as agências próximas umas das outras vão se esgotando e a decisão de fechar daqui para a frente vai requerer uma análise mais profunda. Mas não digo que não vai acontecer”, disse Bracher.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.