Papai Noel chega ao Iguatemi Esplanada neste sábado com um grande espetáculo

Um projeto inédito na região de Sorocaba contará a história do Espírito de Natal numa festa repleta de magia e encantamento. A festa acontece dia 9 de novembro a partir das 18h30.

Assessoria de Imprensa
Foto sobre "Papai Noel chega ao Iguatemi Esplanada neste sábado com um grande espetáculo"

Um dos eventos mais esperados do ano, a festa de chegada do Papai Noel ao shopping Iguatemi Esplanada acontece no próximo sábado, 9 de novembro, e vai unir a magia do Natal, teatro e tecnologia em uma apresentação memorável. Através do mapping, técnica que gera imagens com efeito em 3D, a história do Espírito de Natal será projetada na fachada da Ala Sul do shopping, num espetáculo que irá surpreender e encantar o público.

Com um conteúdo desenvolvido exclusivamente para o Iguatemi Esplanada, a chegada será aberta com uma peça encenada por atores performáticos da Cia de Teatro Ligia Aydar, que contarão a história do Espírito de Natal, que age unindo famílias e pessoas em torno da fraternidade e, é claro, do trabalho do Papai Noel, do Polo Norte até sua chegada ao shopping.

A festa está marcada para o dia 9 de novembro, a partir das 18h30, na entrada principal da Ala Sul do shopping e, além da projeção, os personagens e um repertório natalino irão dar o tom clássico da magia do Natal. O final da história será marcado pela chegada oficial do Papai Noel ao Iguatemi Esplanada, onde ficará até o dia 24 de dezembro.

Quem se emocionar com a história, pode conferir as reprises que acontecem no domingo, 10 de novembro às 19h, 19h30, 20h e 20h30. A projeção será feita na fachada da Ala Sul do Iguatemi Esplanada.

 

Natal 2019 do Shopping Center Iguatemi Esplanada

Abertura da decoração

Data:  9 de novembro, às 10h

Chegada do Papai Noel

Data:  9 de novembro, às 18h30

Reprise do filme de chegada: dia 10 de novembro às 19h, 19h30, 20h e 20h30

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.

  • Leandro dos Santos

    Que bom pra criançada.