07/11/2019 às 11h13min - Atualizada em 07/11/2019 às 12h43min

Prefeitura anuncia construção de rotatória próxima ao Colégio Manley Lane

Obras devem começar nos próximos dias em São Roque

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

O Departamento de Planejamento da Prefeitura de São Roque, deve começar nos próximos dias as obras de construção de uma rotatória na região central da cidade, próximo ao Colégio Horácio Manley Lane. A medida trará uma requalificação do sistema viário da área e segundo a administração pública, busca melhorar a circulação, fluidez, segurança e mobilidade urbana.

“A obra vai envolver, além da rotatória, a organização do fluxo com separação das pistas, melhoramento no sistema de drenagem e pavimentação, calçadas, paisagismo, sinalização e iluminação, numa área total de 10.060,70 m²”, informou a prefeitura a esta reportagem.

Também serão instalados no local um passeio público, a implantação de dois pontos de ônibus, instalação de um relógio digital com horário e temperatura, no centro da rotatória e um totem de 8 metros sinalizando a entrada da Cidade.

O prefeito Claudio Góes deve dar a ordem de início dos serviços ainda esta semana e a empresa responsável pela obra é a CG Engenharia. A obra terá custo de R$1.694.613,16, recurso advindo do DADETUR ((Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), do Governo do Estado. O prazo para execução da obra é de 360 dias.

 “Além de oferecermos mais segurança aos motoristas e pedestres, a requalificação também vai embelezar essa importante porta de entrada da nossa Cidade”, comenta o prefeito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.