Moradores do Paisagem Colonial estão há três dias sem água

Problema também estaria ocorrendo no bairro Parque Aliança e adjacências

Foto: Reprodução / Internet
Foto sobre "Moradores do Paisagem Colonial estão há três dias sem água"

Moradores do bairro Paisagem Colonial entraram em contato com nossa redação para informar que a população do distrito tem enfrentado falta de água desde sábado (02). O mesmo problema também estaria ocorrendo no bairro Parque Aliança e adjacências.

“Já foi aberto solicitação pedido de acompanhamento e averiguação, mas não houve retorno por parte da Sabesp, até o presente momento. Temos famílias já sem água nos reservatórios domésticos”, informou um internauta, que mora na região onde se localiza um dos reservatórios da empresa.

Esta redação questionou a Sabesp sobre o ocorrido e fomos informados que o abastecimento está se normalizando. "A Sabesp informa que está trabalhando para garantir o fornecimento de água para toda a população de São Roque, porém é fundamental a colaboração dos moradores no uso consciente da água, evitando desperdícios. Além da estiagem prolongada, que afeta o manancial, na madrugada desta terça-feira uma falta de energia acabou agravando a situação. No momento, o tratamento da água está normal, os sistemas estão em recuperação, e a quantidade de água nos reservatórios está sendo normalizada", informou a empresa.

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.