01/11/2019 às 10h30min - Atualizada em 01/11/2019 às 16h30min

Odonto Company chega em São Roque

Empreendedores decidiram montar a clínica na cidade depois que conheceram São Roque

- Foto: Carlos Mello

A clínica de odontologia Odonto Company foi inaugurada no dia 21 de setembro em São Roque e agora o público tem uma nova opção para realizar seu orçamento e tratamento dentário.

Os empreendedores Ricardo da Silva Luiz e Dalete Vieira de Oliveira Luiz decidiram montar a clínica na cidade depois que conheceram São Roque. “Somos de São Paulo e viemos passear na cidade, ficamos encantados, gostamos muito e resolvemos investir aqui”. Comentou Ricardo.

A esposa Dalete Vieira também está muito feliz com o novo empreendimento. “É A Clínica número 1 do Brasil, equipamentos de última geração, dentistas altamente capacitados e uma equipe preparada para atender o público da cidade”. Disse a empresária.

A OdontoCompany é uma rede de clínicas odontológicas completa com atendimento em diversas áreas de forma moderna e inovadora. A marca integra a SMZTO Holding de Franquias, que congrega importantes empresas dos mais diversos segmentos.

Desde sua fundação em 1990, a OdontoCompany se destaca pelas mudanças de comportamento e conscientização quanto à necessidade de se manter uma correta saúde bucal, da frequência aos consultórios dentários para a prevenção e, sobretudo, pelos resultados obtidos no restabelecimento dos sorrisos dos pacientes.

Com mais de 30 anos de mercado, a marca é reconhecida com mais de 650 unidades em todo o Brasil pelo pioneirismo através de técnicas avançadas em Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia, Implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia, com segurança e conforto, em todas as etapas de cada tratamento.

A Odonto Company de São Roque está localizada na Rua Padre Marçal, 95 no centro de São Roque. Contatos pelos telefones (11) 2222-0206 e (11) 95185-5477.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.