01/11/2019 às 10h26min - Atualizada em 01/11/2019 às 10h26min

Segurança da informação é tema de palestra em reunião do BNI

Sete formas de aumentar a segurança da informação da sua empresa

O jovem empresário Adilson de Paiva Costa, Diretor de TI de Up It Solutions, irá realizar a mini palestra de 10 minutos na próxima quarta-feira 06/11 no Hotel Villa Rossa, durante reunião do BNI Maestria de São Roque.

O tema escolhido para a palestra será: 7 formas de aumentar a segurança da informação da sua empresa.

“A Segurança da Informação cada vez mais tem se tornado pauta nas pequenas e médias empresas, além da importância de se proteger as informações, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) exige que as empresas tenham padrões mínimos relacionados a proteção de dados. Na apresentação 7 formas de aumentar a segurança da informação da sua empresa iremos mostrar quais são os primeiros passos para iniciar o planejamento da segurança da informação”. Comenta Adilson Paiva.

O que é o BNI

BNI é uma franquia americana que está presente em 73 países onde reúne empresários que se ajudam entre si. Cada equipe conta com especialidades diversas sem concorrência entre si.

Através do Marketing de Relacionamento os negócios acontecem.
“Trabalhamos com a construção de relacionamentos, com isso vem a confiança, a credibilidade e em contrapartida os negócios. Ninguém faz negócios com pessoas desconhecidas, sem referências”. Comenta o Jornalista e atual presidente da Equipe Carlos Mello.

Você que é pequeno, médio empresário e quer assistir a palestra e a reunião vale a pena solicitar seu convite para um dos membros do BNI Maestria de São Roque.

O café da manhã começa às 6:30 onde você faz Networking e em seguida à partir das 7:00 começa a reunião semanal. O investimento é de apenas R$ 30,00.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.