31/10/2019 às 14h22min - Atualizada em 31/10/2019 às 14h25min

Celso Mello é o nome do Salão de Banquetes da Colunas de São Roque

“O Celso é nosso querido irmão, grande amigo que fez muita coisa pela cidade e será lembrado sempre com muito carinho neste espaço que ele tanto gostava e que à partir de agora terá seu nome”. Disse a direção da Loja Maçônica.

A Família de Celso Roque Mello da Silva agradeceu a Loja Maçônica Colunas de São Roque pela homenagem realizada no mês de outubro oferecendo uma placa com seu nome no Salão de Banquetes, espaço que ele amava muito e frequentava após as reuniões.
Celso Mello, foi Grão Mestre ou Grande Mestre, da Colunas de São Roque por 3 vezes, o mais alto grau dado a máxima autoridade de uma ordem.
Na ocasião, após a homenagem na sala de reuniões que ficou lotada por integrantes da maçonaria,  amigos e familiares  foram convidados a conhecer o espaço que agora leva o nome do homenageado.

“O Celso é nosso querido irmão, grande amigo que fez muita coisa pela cidade e será lembrado sempre com muito carinho neste espaço que ele tanto gostava e que à partir de agora terá seu nome”. Disse a atual direção da Colunas de São Roque.

Celso Mello faleceu aos 53 anos, de infarto no dia 2 de agosto, era empresário e exercia a função de Chefe de Gabinete do prefeito Claudio Góes, também foi Presidente do Conselho Municipal de Educação Escolar e participava de diversas obras sociais no município.
Na ocasião a Prefeitura da Estância Turística de São Roque divulgou nota oficial com a seguinte mensagem:

“Gestor e servidores ficaram em pesar e comoção pela passagem deste que, mais que um servidor dedicado, pode-se dizer, foi um grande amigo e braço direito da atual gestão”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.